Autor: Postado em: 12/01/2016 Sem comentários

blo9

Um dia após a festa de casamento, a Cinara e o Marcelo decidiram que comemorariam o aniversário de 10 anos. Festeiros que são, essa data chegou e a comemoração não deixou a desejar. Família, amor, festa e animação embalaram o dia do casal.

A Cinara contou que eles não queriam uma festa em que os noivos fossem o centro das atenções. “Somos muito ligados à família, mas também gostamos muito de uma festa! Unimos as duas coisas”.

Há 10 anos, o casamento foi bem tradicional. Os noivos seguiram todos os protocolos, mas adicionaram um pouquinho da personalidade deles. Um exemplo foi o fato do bolo e doces da festa terem sido de chocolate. “Isso foi exigência do noivo, tudo pretinho, pretinho… Outro detalhe especial do casamento foi que, na nossa reunião com o DJ, combinamos que aquelas músicas tranquilas tocadas no início da festa seriam proibidas! Queríamos uma festa na qual todos dançassem do início ao fim! Dessa vez, não foi diferente. Fizemos questão de ter uma festa animada, mas sem muito protocolo e também sem celebrante. Foi uma festa ‘clean’ e celebrada por nós”, explicou Cinara.

No quesito detalhes, não faltaram exemplos de personalização e estilo. A Cinara e o Marcelo resolveram compartilhar um pouquinho da história deles na festa. Criaram o cantinho dos noivos e um livro de assinaturas. “Poder compartilhar com os amigos e família os nossos momentos de felicidade, representados pelas fotos no ‘cantinho dos noivos’ e pelo ‘livro de assinaturas’ foi muito especial. Este último, na verdade, era um álbum de lembranças que começamos a escrever quando ainda éramos namorados e acabou ficando esquecido pela correria”.

Sobre o planejamento dessa festa linda, a Cinara conta que logo recorreram ao apoio de um cerimonial. “A primeira atitude que tomamos quando decidimos fazer a festa, foi procurar um cerimonial. Foi essencial há dez anos e dessa vez foi imprescindível! Estamos sempre na correria do dia a dia e poder contar com pessoas ‘entendidas’ oferece muita segurança. A minha experiência com a assessoria não poderia ter sido melhor! Foi até com um gostinho família, recheado de recordações, boas ideias e detalhes que sozinhos, nós nunca pensaríamos em fazer”.

E porque valeu a pena? Perguntamos para a Cinara. “Ver o envolvimento da família, meus filhos felizes, as crianças correndo. Poder olhar as pessoas e só ver alegria! Saber que tudo que planejamos com muito carinho agradou a todos. Olhar nos olhos do Marcelo e ter a certeza de que ele também sentiu a mesma felicidade. Ter a esperança que será ‘pra sempre’, que vamos ficar velhinhos juntos. Tudo valeu a pena!”.

Cinara ainda completou. “Meu filho disse pra gente ‘esta foi a melhor noite da minha vida’ e que gostaria que pudéssemos fazer uma ‘festa da família’ todo ano. Não é de encher os olhos e o coração?” perguntou. Nós concordamos completamente! São por momentos assim, que tudo vale a pena.

Confiram como foi tudo nos cliques de Alexandre Costa:

 

blog3 blog4 blog5 blog6 blog7 blog8   blog1

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>