Autor: Postado em: 07/11/2013 Sem comentários

O mês de dezembro já está por vir e com ele as festas e eventos de confraternização de final de ano. A contratação de fornecedores para realizar uma boa festa para os empregados de uma empresa requer dedicação e cuidado para que tudo saia dentro do esperado por todos e o evento marque o encerramento de mais um ano de trabalho.

 

Um evento de final ano envolve buffet, fotógrafos, aluguel de espaço e mobiliário, brindes, banda, DJ, decoração e vários outros itens. A Porteventos Cerimonial oferece assessoria para o planejamento de um evento, dando apoio na escolha e contratação de fornecedores e prestadores de serviços, avaliação de orçamentos e contratos, visitas a locais para realização do evento, recepção dos convidados durante o evento e nas atividades pós evento.

 

Aproveitamos a oportunidades para dar algumas dicas para esse momento tão esperado:

 

Onde fazer o evento?

 

Se a empresa não tem um local onde costuma fazer o evento de confraternização de final de ano, o ideal é sempre procurar um espaço que ofereça conforto e praticidade aos convidados. É bom lembrar que estamos numa época de chuvas e locais fechados ou que tenham área coberta podem ser mais apropriados. Clubes, hotéis fazenda, sítios são bem aceitos por saírem da rotina do escritório, mas também há as opções de salões de festa e até mesmo restaurantes.

 

Foto: Viviane Lacerda

O que servir?

 

O ideal é ter uma boa noção do perfil dos empregados e saber a quantidade de homens e mulheres, além da idade da maioria dos convidados. Definir o horário do evento também ajuda na decisão do que servir no evento.

 

Para o dia, temos as opções de mesa de café, lanche, brunch, almoço, churrasco ou petiscos. Já para a noite, coquetel ou jantar são os mais indicados.

 

Banda ou DJ?

 

Uma boa banda sempre deixa o evento mais animado, mas um bom DJ também faz a diferença no evento. A escolha vai depender do tipo de festa que a empresa está disposta a oferecer aos seus empregados, o que não pode acontecer é não ter uma boa música durante o evento.

 

As confraternizações também são boas oportunidades para ampliar o relacionamento com outros colegas. Aproveite para interagir e se divertir!

 

 

Leia mais:

 

Inauguração do instituto L’oréal Professionnel

 

Porteventos 5 anos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *