Autor: Postado em: 26/10/2015 Sem comentários

Veja como foi a despedida da nossa noiva Fernanda Cambraia no Rio de Janeiro 

Vida de solteiro é bem diferente da vida de casado, não é mesmo? E quando  marcamos a data do casamento sentimos que estamos deixando para trás uma fase prazerosa da vida, a solteirice! Então, fomos lá e inventamos a despedida de solteiro! Uma festa, viagem ou comemoração para aproveitar com os amigos os últimos deleites da vida de solteiro e depois soltar as amarras que ainda nos prendem nesta fase. Você já passou por essa experiência? Não? A nossa noiva Fernanda voltou da sua despedida de soleira e contou para gente como foi. Confira!

Fernanda juntou os amigas e alugou um apartamento em Copacabana. Chegando lá descobriu que haviam planejado um chá de lingerie para ela. “Foi umas das coisas que mais me emocionaram. Vi que todas estavam na correria e de repente eu estava dentro da minha festa surpresa. Todas estavam com uma camisa escrita ‘team bride, despedida da Nanda’, copos coloridos e plaquinhas divertidas. No meio da festa entrou uma Drag Queen e foi maravilhoso! Ela fez brincadeiras, perguntas e garantiu muitas risadas. E, como se não bastasse,  ela trouxe um Gogo Boy para fazer um showzinho particular! Enfim, esse dia estará marcado para sempre em nossas memórias”.

Como foram 4 dias de viagem, Fernanda conta que aproveitaram a praia e a noite do Rio. Lapa, Gávea, Leblon e Barra da Tijuca! “Fizemos uma maratona de bar em bar no Leblon, o Baratona. Fomos na Palaphita na Gávea, com show do Buchecha e também fomos na Ja Rule. Ah, sem contar que o Spring Break Festival estava estreando a primeira edição no Rio de Janeiro, com shows ao estilo beach club e day parties. O saldo foi uma viagem maravilhosa e divertidíssima com as amigas” contou Fernanda.

E porquê valeu a pena? Perguntamos para nossa noiva. ” Valeu a pena para relaxar, rir e me divertir pra valer! Acredito que depois do casamento temos tantas outras preocupações o que faz essa experiência muito válida, até para renovar o relacionamento com o parceiro! Eu pelo menos, voltei mais apaixonada do que fui  e com a certeza de que escolhi o homem certo para passar o resto da minha vida” explicou a Fernanda.

Muito feliz e satisfeita com a viagem de despedida de solteira a Fernanda recomenda: “Toda mulher deve ter esse momento a sós com as amigas, principalmente se estiver noiva! Vivi muitos momentos divertidíssimos, que nos renderam muitas risadas, mas descrevê-los não é tão bom como vivê-los! Todos os detalhes foram muito especiais, é muito único! Só tenho a agradecer as amigas e madrinhas que me proporcionaram essa experiência tão especial, que  eu vou guardar para sempre na memória e no coração”.

            Muito emoção não é? Como foi a sua despedida de solteiro? Alguma dica? Compartilhe com a gente a sua história e inspire as noivas que estão com pé quase no altar.

foto1 foto4foto3foto2personalizados


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>