Autor: Postado em: 13/02/2014 Sem comentários

“Quero saber se nesse orçamento do buffet está incluso coxinha, quibe e whisky. Ah! E também quero um bom DJ”. É engraçado isso, né? Mas essa é a preocupação geral deles em relação à festa de casamento. Ao contrário delas que se preocupam com a festa como um todo, os homens querem saber da comida, o que vai ter para beber e se vai ter música boa para agitar os convidados.

 Durante o atendimento vemos de perto a preocupação do casal em relação à qualidade da recepção. Eles querem que ela seja em um lugar legal, com a cara deles, mas que também seja bom para os convidados e também tenha um serviço de buffet excelente. A gente entende essa preocupação, mas não deixamos de reforçar que, estarem num local agradável e sendo bem servidos, é o mínimo que os convidados vão esperar da festa de casamento, não é verdade?

 Sabemos que os casais querem tornar seus casamentos inesquecíveis, quase que eternizá-los na mente das pessoas que lá estiveram presentes. E eles conseguem fazer isso pensando mais nos detalhes da festa. Porque comida, bebida, conforto e música animada são itens básicos e obrigatórios e esses não serão apenas o diferencial da festa de vocês, ok?

_MG_3260

 

Foto: Viviane Lacerda

 A gente dá a dica para os noivos pensarem em objetos exclusivos e personalizados que façam parte da decoração da festa e também de itens que possam ser levados, como lembranças. A variedade de opções é bem grande e quanto mais exclusiva e diferenciada for a personalização mais sucesso vocês vão fazer com os convidados.

 Já fizemos casamentos que os noivos deixaram uma câmera fotográfica descartável na mesa dos padrinhos para que eles pudessem registrar os melhores momentos da festa. E tem outras alternativas, como aromatizador de ambientes, sapatilhas para as convidadas, se o casamento for no inverno, estúdio para fotos instantâneas, e muito mais. A gente adora dar um help criativo nessas decisões.

Então noivinhas, não fiquem bravas com os noivos se eles não se interessam nenhum pouco pela escolha das flores, bolo, mobiliário e outras tantas que só vocês sabem o tanto que é importante para fazer tudo ficar perfeito. É que o olhar deles sobre a festa é diferente, mais específico. Tenham certeza de que eles se importam tanto com o grande dia como vocês. Para suprir esse apoio, nós caminhamos com vocês nesses momentos.

 No fim, tudo sempre dá certo. Podem acreditar! Depois que passar, vocês vão ouvir muitos elogios e vai dar aquela saudadezinha gostosa e  vontade de fazer tudo de novo. É o que mais a gente vê nos casais que atendemos e entendem que a assessoria faz a diferença.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *